quarta-feira, 21 de julho de 2010

Produtividade de mais um dia dos namorados...

Quero achar um amor que seja bom para mim

Não quero que seja perfeito, pois tudo que é perfeito cansa

Quero apenas que seja meu

Que sinta que sou suficiente, que minha presença seja maior que as dúvidas e as brigas que teremos

Que não se canse de me ouvir falar o quanto queria ser melhor

Que me olhe com olhos de mistério e me dê à felicidade de desvendar

Quero sofrer para manter a chama e não por não saber se ela existe ou é apenas uma ilusão

Quero olhá-lo e sentir que faria tudo pela sua felicidade e ter certeza que a minha felicidade é importante para ele também

Quero morrer de ciúmes e ouvi-lo dizer que é coisa da minha cabeça

Quero noites divertidas, quero horas no telefone,

Quero simples boas-noites

E me esforçar pela gentil companhia

Quero sentir frio na barriga e descobrir que posso encantar

Quero ouvir músicas de amor e não ter vontade matar o sortudo de um amor desses

Quero alguém que seja mais que amigo e me queira para curtir a vida junto

Quero beijos ardentes de um desejo de mais e de plenitude

Queria não está enganada ao pensar que você me queria

E que enfim seria amada,

E ainda quero

E às vezes penso que quero demais....

5 comentários:

  1. Há pessoas que não tÊm criatividade para criar poemas ou coisas do gênero. MAs é nato o seu talento de escrita... quero que coloque mais no seu blog, muito interessante! ;* // Natasha

    ResponderExcluir
  2. Então todas nós queremos demais.
    Eu mesma se fosse escrever algo assim, sairia um devaneio bem maior!
    uheuheuheuheuheu

    Adorei, Aline! \o/

    Bjão! =*

    ResponderExcluir
  3. esse é meu favorito! lindo lindo, prima! ;*

    ResponderExcluir
  4. Eu quero a sorte de um amor tranquilo com sabor de fruta mordida...

    ResponderExcluir
  5. Muito bom
    se querer demais é querer um ao outro, eu acho que estou abusando^^
    adorei, adorei mesmo....
    Beijo... da sua mana que te ama e que sempre vai te apoiar na sua busca
    Beijo

    ResponderExcluir